Esporte

Fluminense afasta John Kennedy, Alexsander e mais 2 por indisciplina

Jogadores do Fluminense vão ficar de fora dos jogos contra o Cerro Porteño, pela Libertadores e Cotinthians, pelo Brasileirão


Imagem de Capa

Reprodução

PUBLICIDADE

O Fluminense divulgou uma nota na manhã desta terça-feira (23/4) informando a suspensão de quatro atletas do elenco. O comunicado não entra em detalhes, mas diz que eles cometeram atos de indisciplina na concentração do jogo contra o Vasco, que terminou com vitória do Tricolor carioca por 2×1. A partida aconteceu no último sábado, no Maracanã.

Os atletas punidos são John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander. Eles sequer viajarão com o grupo para o Paraguai, onde o Fluminense encara o Cerro Porteño na próxima quinta-feira (25/4), pela Libertadores. Também estão fora da partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (28/4), em São Paulo.

Confira o comunicado do Fluminense:

Histórico de indisciplina

Este não é o primeiro episódio de indisciplina envolvendo o centroavante John Kennedy. Herói do Fluminense na conquista da Libertadores e autor de um dos gols na final, o jogador mineiro iniciou a carreira nas categorias de base do Cruzeiro e do Atlético-MG. No entanto, foi dispensado de ambas as equipes por indisciplina. Já no Fluminense, ele também recebeu advertência por episódios de comportamento inadequado.


Metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual tipo de evento cultural você prefere participar em Porto Velho?

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte