Rondônia

Corpo de Bombeiros faz buscas por empresário que desapareceu em alagado em Alta Floresta D’Oeste

O empresário estava com amigos em um barco em uma área conhecida como alagado, que fica a 12km da área urbana


Imagem de Capa

a área conhecida como alagado, que fica a 12 quilômetros da área urbana de Alta Floresta

Divulgação

PUBLICIDADE

Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia realizam buscas pelo empresário Ernando Costa, de 50 anos, da cidade de Alta Floresta D’Oeste, na zona da mata, em Rondônia. Ernando desapareceu no final da tarde deste domingo (22).

O empresário estava com amigos em um barco em uma área conhecida como alagado, que fica a 12 quilômetros da área urbana de Alta Floresta. De repente Ernando caiu nas águas e não foi mais avistado.

As buscas pelo empresário iniciaram ainda no domingo. A ação dos mergulhadores não é fácil, por se tratar de uma área extensa e de grande profundidade.

Na manhã desta segunda-feira (23), familiares usaram as redes sociais para pedir ajuda as pessoas que possuem barcos na região para contribuir nas buscas.

"Se você possui um barco e está disposto a ajudar, por favor, vá com seu barco no alagado da 47,5 km 12. Toda assistência é fundamental para acelerar a busca e reunir a família nesse momento delicado", diz a mensagem.

Ernando Costa é proprietário do Supermercado Tradição e faz parte de uma das famílias pioneiras de Alta Floresta D’Oeste.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS 


Leandro Pereira/Portal SGC


Qual tipo de evento cultural você prefere participar em Porto Velho?

Mais lidas de Rondônia
Últimas notícias de Rondônia