Karateca Rondoniense de 62 Anos Conquista Feito Histórico no Campeonato Mundial em Tóquio

O sucesso do atleta foi possível graças ao apoio da empresa Eucatur e da cooperativa Sicoob, além de algumas ajudas particulares.


Imagem de Capa

O sucesso do atleta foi possível graças ao apoio da empresa Eucatur e da cooperativa Sicoob, além de algumas ajudas particulares.

Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

O carateca Agnaldo Souza de 62 anos, representando o Brasil, fez história no campeonato mundial organizado pela renomada Japan Karate Association (JKA) em Tóquio, realizado entre os dias 25 e 28. O atleta, que competiu na categoria individual master, alcançou um feito notável ao conquistar o primeiro lugar na modalidade de kumite e o terceiro lugar na modalidade de kata.

Essa vitória é um marco não só para o estado de Rondônia mas também para todo o Brasil, que agora celebra esse histórico resultado no cenário mundial do karatê. O sucesso do atleta foi possível graças ao apoio da empresa Eucatur e da cooperativa Sicoob, além de algumas ajudas particulares. 

Após muitos dias de treinamento intenso, aliado a mais de 40 anos de prática desse esporte, o karateca demonstrou determinação e habilidade excepcionais, garantindo que seu feito seja lembrado como um marco na história do esporte brasileiro.


Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de
Últimas notícias de