Cleusa contou que às filhas que suspeitava de que a culpada do ocorrido seria a vizinha, que, anteriormente, chegou a jogar um martelo e outros objetos no terreno
Foto: Reprodução
Uma situação inusitada tomou conta das redes sociais neste final de semana. Na última quinta-feira (20), no Distrito Federal, Cleusa Brito, de 67 anos, encontrou fezes humanas na varanda de casa, na Região Administrativa de Planaltina (DF).
Ela contou que às filhas que suspeitava de que a culpada do ocorrido seria a vizinha, que, anteriormente, chegou a jogar um martelo e outros objetos no terreno de Cleusa.
Inconformadas, as filhas foram à casa da mãe para "resolver" a situação. As duas gravaram o ocorrido e postaram os detalhes nas redes sociais.
"Minha mãe já tinha ido lá [na casa da vizinha], porque ela tinha tacado martelo, pedra, areia, quebrando as telhas [da casa de Cleusa]. A gente descobriu que ela mexe com a rua inteira", contou Jennifer Brito, 28, uma das irmãs.
Em um dos vídeos, Cleusa aparece recolhendo as fezes que haviam sido jogadas na varanda dela. "Quando cheguei à casa da minha mãe, resolvi que abriria o portão dela [da vizinha]. Eu queria resolver, ver a cara dela. Fui com minha mãe, minha irmã e abrimos o portão", acrescentou Jennifer. O momento também ficou registrado em vídeo.
Polícia
Depois de entrar, Jennifer afirma que encontrou, no terreno da vizinha, cachorros em situação de estresse. "Todos magrinhos, com maus-tratos. Resgatamos e levamos para um lar de adoção", afirmou.
No entanto, a vizinha não saiu de casa e só deixou o imóvel depois de a família acionar a polícia. Uma equipe dos bombeiros levou, ainda, a moradora da casa com os cachorros para o hospital.
A 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) investiga o caso.
O Liberal