Brasil

Bebê morre após ter o corpo queimado por água quente enquanto mãe preparava café

Com apenas 10 meses, o pequeno Joaquim Nunes de Oliveira ficou internado por cerca de uma semana


Imagem de Capa

Joaquim Nunes de Oliveira

(Reprodução / Arquivo pessoal dos familiares / G1)

PUBLICIDADE

Um bebê de apenas dez meses morreu por complicações de queimaduras após uma chaleira com água fervente cair sobre ele. Identificado como Joaquim Nunes de Oliveira, o menino chegou a ser levado para o hospital mais próximo, onde passou uma semana internado, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu em Bela Vista de Goiás, região metropolitana de Goiânia, no último dia 29.

O pai do menino conta que no dia 29 de julho, em uma fazenda, a mãe da criança estava sozinha em casa com o bebê quando decidiu preparar um café. Quando a água ferveu, ela precisou ir ao banheiro já que estava grávida, deixando a chaleira dentro do armário fechado. Neste momento, Joaquim escalou o móvel e conseguiu pegar o cabo da chaleira, virando o líquido quente sobre o corpo dele.

Ainda com base no depoimento, a mãe ouviu os gritos da criança e, ao se deparar com o cenário, pediu socorro para os funcionários da fazenda. Joaquim ficou internado por oito dias.

"O Joaquim era muito brincalhão, alegre e adorava dormir comigo quando eu chegava do trabalho. Quando a gente perde um filho não é fácil e nós estamos lutando. Eu estou me fazendo de forte para não ficar chorando, mas estou despedaçado", lamenta o pai do pequeno.

A criança morreu por complicações das queimaduras. As autoridades que investigam o caso devem ouvir os familiares para entender a situação.

O Liberal

Mais lidas de Brasil
Últimas notícias de Brasil