Foto: Reprodução
Um guindaste que fazia a instalação de uma piscina em uma casa de Rio Verde, no sudoeste goiano, tombou sobre casas e deixou três homens feridos na quinta-feira (11/1). Duas casas ficaram danificadas e moradores que estavam nos locais precisaram sair correndo.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o guindaste içava uma piscina que seria colocada em uma casa que ficava uma rua abaixo. O caminhão que transportava a peça, estava estacionado do outro lado da quadra quando tombou. Ainda não é possível definir o que causou o acidente.
Feridos
Conforme a corporação, três pessoas ficaram feridas. Dois dos homens, de 31 e 48 anos, quebraram a perna, passaram por cirurgia e seguem internados. Um deles estava no buraco onde a piscina seria instalada e o outro operava o guindaste. Um homem de 29 anos que também estava no buraco onde seria instalada a piscina teve fratura na coluna e foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência de Goiás (Hugo), na capital goiana. Ele está no pronto socorro, consciente, orientado e respirando espontaneamente.
Moradores que estavam nas casas atingidas relatam que ficaram assustados com a queda do guindaste.
A empresa responsável pelo guindaste disse que está à disposição das autoridades e vai prestar assistência às vítimas. A empresa disse ainda que trabalha dentro dos padrões de segurança e a manutenção e documentação do equipamento estão em dia.
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS
Metrópoles