Brasil

Merendeira de escola tem mandíbula dilacerada após panela de pressão explodir

A cozinheira passou por uma cirurgia, foi submetida a uma traqueostomia e está internada


Imagem de Capa

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Na última semana, a merendeira Priscila Araújo Barbosa, de 31 anos, sofreu graves ferimentos após a explosão de uma panela de pressão na cozinha da Escola Municipal Embaixador Barros Hurtado, localizada em Cordovil, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A cozinheira passou por uma cirurgia, foi submetida a uma traqueostomia e está internada no CTI do Hospital estadual Getúlio Vargas, na Pena, na Zona Norte.

"Minha irmã sofreu fraturas na face e perdeu vários dentes. Ela também quebrou a mandíbula e a língua ficou pendurada . Esse acidente ocorreu em um momento muito difícil para a família. Nossa mãe está em tratamento de um câncer e agora aconteceu isso. Está estável, porém ainda é grave", relatou Talita, irmã de Priscila e enfermeira, ao jornal Extra, afirmando que sua a vítima já havia expressado preocupação sobre as condições das panelas utilizadas na escola.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que "os colaboradores foram socorridos de imediato pela direção da escola. Eles chegaram conscientes ao hospital, onde receberam pronto atendimento e seguem agora em observação com o apoio necessário".


DCM

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Brasil
Últimas notícias de Brasil