Médica brasileira morre em incêndio em hotel
Reprodução
Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, 24, uma médica brasileira que estava de férias na Tailândia com seu noivo, morreu neste domingo (29) após um incêndio atingir o hotel onde se hospedavam. O noivo escapou pulando a janela e fraturou a perna. Três pessoas morreram no total. Dias antes da tragédia, Carolina havia sido pedida em casamento e usou as redes sociais para compartilhar momentos da viagem.
De acordo com autoridades tailandesas, o incêndio começou por volta das 21h (horário local) no quinto andar do Ember Hotel, em Bangkok, na Tailândia. O prédio de seis andares localizado na região de Khao San, é conhecido por ser popular entre mochileiros. O governador de Bangkok, Chadchart Sittipunt, informou que 75 pessoas estavam no local no momento do incidente, e 34 precisaram ser resgatadas do telhado.
Carolina, natural de Alagoas, estava viajando pela Tailândia com o noivo, Fernando Resurreição, que sobreviveu ao incêndio. Segundo relatos, o casal tentou fugir juntos, mas a fumaça densa os separou. Carolina foi encontrada sem vida pelos bombeiros.
Dias antes da tragédia, Carolina havia sido pedida em casamento e usou as redes sociais para compartilhar momentos da viagem. Na última publicação, horas antes do incêndio, ela escreveu sobre a experiência gastronômica: "O último Pad Thai. Até a próxima".
As famílias, de Maceió, preparam para viajar à Tailândia para liberar o corpo da médica.
D24am