VÍDEO: pai deixa filho de 16 anos dirigir carreta e morre em acidente
PRF
Um trágico acidente ocorrido na BR-116, em Medina (MG), na segunda-feira (20), terminou na morte de Luis Oliveira e deixou seu filho, um adolescente de 16 anos, ferido após uma colisão frontal entre duas carretas. Segundo informações, o adolescente estava dirigindo um dos veículos no momento do acidente, pois o pai havia pedido para descansar devido ao sono.
Testemunhas relataram que o homem estava exausto e havia solicitado que o filho assumisse o volante. Uma pessoa que prestou socorro ao jovem comentou: "Como esse rapaz escapou também, foi Deus".
O adolescente, que sofreu múltiplas fraturas, foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Vale do Jequitinhonha, em Itaobim (MG), e seu estado de saúde não foi divulgado até o momento. Durante o resgate, testemunhas afirmaram que o jovem, ainda preso nas ferragens, disse em desespero: "Matei meu pai".
Além da tragédia, o acidente gerou cenas de saques às mercadorias transportadas pelas vítimas. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram diversas pessoas saqueando o caminhão acidentado.
A polícia prendeu dois homens, de 22 e 43 anos, suspeitos de furtar roupas infantis e outros itens do veículo acidentado.
Veja vídeo:
Pai deixa filho de 16 anos dirigir carreta e morre em acidente pic.twitter.com/CisfycIMuh
— Portal Diário (@PortalDirio1) January 21, 2025
d24am