Suspeito de balear mulher na cabeça em roubo é morto pela Rota
Reprodução
O homem suspeito de cometer uma tentativa de latrocínio contra uma mulher em Suzano, no interior de São Paulo, nessa terça (25/3), foi morto por agentes das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) nesta quarta (26/3).
Gabriel dos Santos, de 24 anos, foi identificado por análise do modus operandi de crimes semelhantes, segundo informou o delegado Benedito Henrique Righi Queiroz, titular do distrito policial da cidade.
Segundo o policial, o suspeito possui condenações anteriores por delitos semelhantes e era procurado, uma vez que havia fugido do sistema carcerário após saída temporária. Ele cumpria pena por diversos crimes de latrocínio.
Além disso, o veículo roubado na noite dessa terça, modelo Hyundai Creta, foi localizado a poucos metros da casa de Gabriel.
O pai do suspeito confirmou à polícia que é o filho quem aparece nas imagens capturadas por uma câmera de segurança da Vila Amorim, bairro onde aconteceu o crime.
No vídeo, é possível ver que um homem entra na garagem logo após ela estacionar. Ele arrasta a vítima para a rua e dispara com arma de fogo. A mulher tenta resistir, mas é agredida.
Um veículo chega a passar pela rua no momento do crime, porém segue adiante. Ela continua deitada enquanto o criminoso foge.
Entenda o caso
• VÍDEO: mulher leva tiros e tem carro roubado por criminoso na porta de casa
metropoles