Antes de morrer, Daniel Mastral fez “previsão” sobre o próximo papa
Reprodução
A repercussão da morte do papa Francisco, na madrugada de segunda-feira (21/4), causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais. E internautas resgataram um vídeo do ex-satanista Daniel Mastral fazendo uma "previsão" sobre o próximo comandante da Igreja Católica, que deve ser escolhido através do conclave.
De acordo com o escritor, que morreu em agosto do ano passado, a novo eleito será um "falso profeta": "Quando ele morrer, o próximo que vier, que vai ser o oitavo rei, ele vem da mesma linhagem. Ele é o falso profeta. Ele vai dar apoio ao antiCristo", afirmou.
Detalhes do caso
Em seguida, ele deu mais detalhes: "O estado do Vaticano foi formado pelo Tratado de Latrão. E aí começa uma contagem de papas. Porque a partir do momento [que são eleitos], os papas tornam-se reis de uma nação", comentou, antes de completar:
"O primeiro é o Pio XI, que não pode contar. Ele já estava em ofício, já estava exercendo o cargo. Então, com a morte dele e com o próximo que vem, Pio XII, aí começa uma contagem do primeiro papa. E aí vem o segundo, o terceiro, o quarto, o quinto e tal", pontuou.
No fim, ele fala sobre a profecia: "E aí entra o nosso atual papa. Então, o Francisco é o sétimo na linhagem dos oitos reis. Essa é a questão de uma profecia de Apocalipse 17 que fala sobre o oitavo rei. Esse oitavo rei vai ser o falso profeta", contou.
metrópoles