Divulgação
O homem baleado por um policial militar no Terminal Rodoviário da Barra Funda, na zona Oeste de São Paulo, é João Igor, cantor gospel que acumula quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais.
Vídeos que circulam nas redes mostram dois homens caídos no chão. O site apurou que a confusão teve início dentro de um ônibus, onde o PM, que estava como passageiro, identificou que dois outros passageiros portavam maconha.
O policial abordou os suspeitos ainda dentro do coletivo. Após uma discussão, os três desceram do veículo. Já do lado de fora, um dos homens teria tentado tomar a arma do agente, que reagiu e efetuou disparos.
A CNN apura se João Igor estava entre os envolvidos com a droga. Outro homem que acompanhava o suspeito foi preso no local. O baleado foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia, na região central da capital. O ônibus seguiria viagem para a cidade de Marília, no interior de São Paulo.
Em nota, a Socicam, concessionária que administra o Terminal Rodoviário Barra Funda, informou que nenhum passageiro do ônibus ficou ferido na ação.
CNN