Brasil

Polícia faz perícia em carro roubado de ex-sogro de Bolsonaro

Carro do ex-sogro de Bolsonaro foi recuperado em SP após assalto em Resende (RJ). Família foi feita de refém durante mais de 1h no domingo


Imagem de Capa

Polícia faz perícia em carro roubado de ex-sogro de Bolsonaro

Reprodução/ Redes sociais

PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Rio fez, nessa segunda-feira (25/8), a perícia no carro do ex-sogro de Jair Bolsonaro (PL), roubado durante o assalto à casa da família em Resende (RJ), no domingo (24/8). Rogéria Nantes, ex-esposa do ex-presidente, e os pais dela foram feitos reféns por mais de uma hora.

O veículo foi recuperado ainda no domingo, em uma estrada rural que liga Resende a Arapeí (SP). Além da perícia no veículo, os agentes analisaram imagens de câmeras de segurança da residência.

A Polícia Civil investiga o caso como roubo com privação de liberdade e busca identificar a identidade dos autores do crime. A investigação segue em andamento na 89ª DP (Resende).

O que se sabe sobre assalto?

Os criminosos invadiram a casa dos ex-sogros de Bolsonaro, um casal de 85 e 86 anos, e renderam também Rogéria Nantes. Segundo o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), os assaltantes afirmaram "saber quem ela era" e perguntaram sobre suposto dinheiro enviado pelo ex-presidente à família.

Sem encontrar valores, os suspeitos levaram alguns anéis, celulares e o carro do avô. "Foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva", relatou Flávio nas redes sociais.

Em vídeo publicado pelo senador, Rogéria aparece em meio à casa revirada e confirma que os criminosos buscavam dinheiro. Ela afirmou que os homens usavam luvas, mas retiraram para colocar fita nos reféns, e disse acreditar que o grupo já "tinha informações prévias" sobre a família.

metropoles

Mais lidas de Brasil
Últimas notícias de Brasil