Brasil

Homem morre após fazer cirurgia de extração de dentes do siso

Luan Gonzaga, 32 anos, morreu por infecção generalizada após procedimento


Imagem de Capa

Divulgação

PUBLICIDADE

O representante comercial  Luan Vinícius Alves Gonzaga, 32,  morreu depois de extrair três dentes do siso, em Goiânia. O laudo apontou infecção generalizada.

Em vídeo gravado no dia 19 de agosto, Luan Vinícius comemorava seu aniversário de 32 anos. No dia seguinte, ele passou por uma cirurgia para retirar três dentes do siso. Segundo a cunhada, Luan já chegou ao consultório sentindo dores.

Já em casa, ele enviou um áudio para a esposa reclamando do incômodo. Quatro dias após a cirurgia, deu entrada no hospital, foi levado diretamente para a UTI e precisou ser entubado. Luan ficou quase duas semanas internado, mas não resistiu. A causa da morte foi infecção generalizada. De acordo com o atestado de óbito, o representante comercial sofreu um choque séptico, com foco dentário.

Em nota, a clínica onde o procedimento foi realizado afirmou que não houve qualquer erro na extração dos dentes do siso e que vai contestar a causa da morte apontada pelo hospital. O Conselho Regional de Odontologia reforça que o paciente deve estar atento ao profissional e ao local onde o procedimento será feito, já que se trata de uma cirurgia.

A Polícia Civil investiga o caso.



R7

Mais lidas de Brasil
Últimas notícias de Brasil