Brasil

Estudante de 13 anos é agredida e mordida por mãe de colega

Imagens que circulam nas redes sociais mostra a mulher avançando contra a aluna, que tenta afastá-la


Imagem de Capa

Reprodução/redes sociais

PUBLICIDADE

Uma estudante de 13 anos foi atacada e mordida pela mãe de uma colega na manhã da última quarta-feira (22), nas proximidades de um colégio municipal no bairro Tancredo Neves.

A mãe da vítima disse à Polícia Civil que a filha teria discutido com outra estudante na saída da escola e acabou sendo agredida pela mãe da colega. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a mulher avançando contra a aluna, que tenta afastá-la. Nas imagens é possível ver que a mulher desfere tapas e chega a morder a menina.

A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA) investiga o caso como lesão corporal dolosa. Um inquérito foi aberto e depoimentos das partes envolvidas foram agendados para o mês de novembro com a finalidade de esclarecer os fatos.

A Secretaria Municipal da Educação (Smed) informou que as agressões aconteceram fora da escola nas proximidades. A vítima dos ataques estuda na escola naquele bairro, enquanto a outra adolescente não faz parte do quadro de alunos daquela unidade escolar.

Correio 24h

Mais lidas de Brasil
Últimas notícias de Brasil