Brasil

Vídeo mostra abandono de cachorro que persegue e chora ao lado de carro

A jovem afirmou que irá registrar um B.O e ainda que tentou resgatar o animal, mas ele estava com medo e assustado correndo entre os carros


Imagem de Capa

Vídeo mostra abandono de cachorro que persegue e chora ao lado de carro

Reprodução

PUBLICIDADE

Uma mulher identificada como Giovanna Barbosa usou as redes sociais nesta segunda-feira (17) para mostrar um registro de abandono de um cachorro na avenida Boulevard Álvaro Maia, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus. No vídeo, o cachorro aparece desesperado e chorando ao lado do carro que para no semáforo. A jovem afirmou que irá registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) e ainda que tentou resgatar o animal, mas ele estava com medo e assustado correndo entre os carros.

"Meu amigo, você não abandonou esse cachorro, não, né? questiona a mulher.

Em seguida alguém responde de dentro do carro que "não".

A mulher insiste "E é doido ele estar latindo no seu carro? Como é que ele não é dono? O cachorro está abandonado, correndo atrás do seu carro", disse a jovem.

O homem é aconselhado a levar o animal de volta para casa.

"Leve o seu cachorro de volta para casa,você está abandonando o cachorro. O cachorro vai ser atropelado. O cachorro vai ser abandonado mesmo?"

O homem mostra o dedo do meio para a jovem que fica indignada e resolver dar o localização do abandono do animal.

" Olha, esse cachorro aqui está sendo abandonado, na rua Bolevard. Está aqui o carro, já filmei a placa, esse aqui é o dono. Está aqui, o cachorro está sendo abandonado no meio da rua. É isso que o cara está fazendo, o cachorro está aqui chorando", diz a mulher ao filmar o cachorro desesperado latindo para o carro.

A jovem afirmou que irá registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) e ainda que tentou resgatar o animal, mas ele estava com medo e assustado correndo entre os carros.

"Foi uma cena triste e revoltante e vou fazer o boletim. Tentei resgatar o animal, mas estava com muito medo e assustado, correu para o meio dos carros e fiquei com medo que fosse atropelado. Dei várias voltas, deixei meu contato nas redondezas e até lar temporário consegui. Mas o perdi de vista, veio a chuva.. enfim, desconfio que o irresponsável (pra n dizer coisa pior), voltou e pegou o bichinho", disse a mulher em um comentário nas redes sociais.


d24am

Mais lidas de Brasil
Últimas notícias de Brasil