Reprodução/redes sociais
Galvão Bueno, de 75 anos, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ser diagnosticado com pneumonia no último final de semana. O narrador esportivo foi à unidade de saúde após sentir um mal-estar e passou por uma bateria de exames, que identificou a doença.
A internação de Galvão foi confirmada pela equipe do narrador ao Terra. Segundo comunicado, ele está recebendo o tratamento adequado e já apresenta melhora.
"Galvão não se sentiu bem no final de semana, foi para o Sírio para fazer um check-up e descobrimos uma pneumonia viral sem sintomas. Já está tratando, está bem e melhorando. Muito em breve, já estará na ativa novamente", diz a nota oficial.
Na última semana, Galvão Bueno marcou presença no Leilão Galáticos, organizado por Ronaldo Fenômeno e Celina Locks em prol da Fundação Fenômenos. Em entrevista ao Terra, o narrador comentou a expectativa para narrar a Copa do Mundo de 2026 pelo SBT.
"Fiz Copa do Mundo em todas as TVs grandes do Brasil. Estou muito bem de fazer na casa do Silvio Santos. SBT é uma televisão super agradável, uma rede da família. Meu coração, me sinto bem em poder fazer isso. Deve ser a última Copa mesmo, na casa do Silvio Santos", disse ele, que também analisou as possibilidades de Neymar ser convocado para a Copa.
"Não posso convocar o Neymar. Ancelotti vai convocar se entender que ele está bem. Quem tem de se convocar é o Neymar. Eu sinto que ele está em um momento muito difícil. Não está vindo o rendimento que ele esperava. Essas últimas atitudes dentro de campo, talvez um desequilíbrio emocional em função disso."
Terra