Brasil

Vídeo: policial é preso após urinar na calçada e dar tiro pro alto

Disparo foi feito em frente a prédio de luxo no Itaim Bibi, zona Sul da capital


Imagem de Capa

Vídeo: policial é preso após urinar na calçada e dar tiro pro alto

Reprodução

PUBLICIDADE

Um policial civil foi preso em flagrante após parar para urinar na calçada e dar um um tiro pro alto na frente de um prédio de luxo no Itaim Bibi, na zona Sul de São Paulo. O caso ocorreu por volta das 4h da quarta-feira (26).

Imagens mostram o momento em que o homem, identificado como Evandro Pedro de Mello, estaciona o carro, desce do veículo e vai para a calçada. Logo em seguida, ele abre o zíper e passa a urinar. É possível ver também que um amigo que o acompanhava ainda sai do carro e vomita no chão.

Após urinar, ele saca uma arma da cintura, aponta para o alto e dispara. Incomodado, o porteiro do prédio que fica em frente ao ocorrido questiona a ação dos homens. Então, o policial e o amigo discutem por alguns segundos com o guarda. Ao fim, os amigos entram no carro e saem do local.

Incomodado, o porteiro do prédio que fica em frente ao ocorrido questiona a ação dos homens. O policial discute com o guarda e tira uma arma da cintura. Na sequência, ele aponta o armamento para o alto e dispara. Os amigos entram no carro e saem do local.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o policial enquanto ele dirigia sentido Marginal Pinheiros, zona Oeste da capital paulista. De acordo com a corporação, Evandro apresentava sinais de embriaguez e se negou a realizar o teste de bafômetro.

Agente da CET é preso bêbado após causar acidente com carro da companhia

Ainda segundo a PM, o policial trabalha no 38º DP (Distrito Policial), da Vila Amália, na zona Norte. A arma usada pelo homem foi apreendida e ele foi levado ao 91º DP (Ceagesp). O carro ainda passou por perícia.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado como disparo de arma de fogo e ato obsceno. Além disso, a Corregedoria da Polícia Civil foi acionada para acompanhar a ocorrência. A audiência de custódia do policial deve ser realizada ainda nesta quinta-feira.

cnnbrasil

Mais lidas de Brasil
Últimas notícias de Brasil