Brasil

VÍDEO: suposta amante é agredida: 'P..ta que transou com meu marido'

No vídeo, mãe e filhos partem para cima da suposta amante que estava em um restaurante


Imagem de Capa

Reprodução

PUBLICIDADE

Repercutiu nas redes sociais o momento em quem uma mulher, suspeita de ser amante, foi agredida com tapas e puxões de cabelo dentro de um restaurante em um shopping de Goiânia, na última terça-feira (2). A agressão teria sido motivada por uma suposta traição e a agressora seria a mulher traída que estava na companhia dos filhos.

No vídeo, mãe e filhos partem para cima da suposta amante que estava acompanhada de um homem e de outros amigos. Na gravação é possível perceber quando a traída puxa os cabelos da outra mulher que acaba caindo no chão.

Em seguida, um adolescente defende a mãe: 'Você não coloca a mão na minha mãe não'. A mulher acusada de traição diz: 'Filma!.

Outro filho da mulher traída se aproxima de quem está filmando e afirma: 'Pode filmar. Você estava pegando no pau do meu pai na nossa casa, transando com ele no banheiro da nossa casa'.

A agressora grita para outra pessoa: 'Tá defendendo a puta que transou com o meu marido'.

Seguranças do shopping intervieram na confusão, contendo a agressora e a retirando do local. Não há informações sobre o registro do caso na Polícia Civil de Goiás até o momento.

D24am

Mais lidas de Brasil
Últimas notícias de Brasil