Brasil

VÍDEO: personal ameaça ex-namorada policial: "Vamos brincar de tortura"

O personal gravou um vídeo onde aparece falando de maneira calma enquanto faz referências a atos de tortura


Imagem de Capa

Reprodução

PUBLICIDADE

Um personal trainer de 34 anos, identificado como Luã França de Carvalho, foi preso no último sábado (6) em Vila Velha (ES), suspeito de ameaçar e perseguir a ex-namorada, que trabalha como policial penal. A detenção ocorreu após investigadores localizarem, no celular do homem, um vídeo em que ele exibe objetos e afirma que os utilizaria para cometer violência contra a vítima.

Nas imagens analisadas pela polícia, o suspeito aparece falando de maneira calma enquanto faz referências a atos de tortura. A gravação reforçou as denúncias que já eram alvo de investigação.

"Vamos lá, vamos brincar de sessão de tortura. Tô levando uma bica, vou levar um canivete pra te matar quando eu te encontrar. Sua cama, eu vou rasgar e vou destruir ela com esse canivete. Vamos lá. Na sala eu vou quebrar um móvel teu todinho, entendeu. Sua garagem eu vou estourar o cadeado e a sua maquiagem eu vou levar", ameaçou.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam com o homem um celular, uma fotografia da vítima, dinheiro em espécie e documentos relacionados ao processo judicial em andamento, incluindo intimações referentes às medidas protetivas determinadas pela Justiça. Ele teria reagido ao ser detido, tentando fugir e ofendendo os agentes.

Levado à Delegacia Regional de Vila Velha, o personal trainer foi autuado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça qualificada, desobediência e desacato.

Na manhã desta segunda-feira (8), durante audiência de custódia, a Justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva, mantendo o suspeito detido enquanto o caso segue em investigação.


d24am

Mais lidas de Brasil
Últimas notícias de Brasil