Reprodução
Um homem, 28, foi preso após ser filmado por câmeras de segurança agredindo e mordendo a namroada grávida dentro de uma sala de cinema, em Ubá, na Zona da Mata mineira. As agressões aconteceram no domingo (7). O suspeito é pai da criança, e não teve o nome divulgado. A mulher relatou que as agressões começaram depois que o celular dela tocou em uma ligação de um número desconhecido.
Conforme as informações, a jovem tem 19 anos e está grávida de 7 meses. As investigações apontaram que suspeito agrediu a jovem com socos no rosto, puxou o cabelo, a mordeu e a ameaçou de morte.
O homem também forçou a vítima a se levantar e a empurrou para fora da sala de exibição. Funcionários do cinema intervieram e o agressor fugiu.
No dia do crime, a jovem foi levada ao hospital com hematomas no antebraço direito (compatível com mordida) e outros no rosto e um corte na pálpebra inferior direita.
Durante depoimento à polícia, a vítima contou que sofria violência psicológica antes das agressões físicas e que havia sido ameaçada de morte pelo companheiro.
Pontuou ainda que o relacionamento tinha começado há 10 meses e que não conseguiu terminar antes porque tinha medo já que era ameaçada.
O agressor recebeu críticas por meio das redes sociais depois da violência e publicou xingamentos contra os internautas. Foi a partir das postagens na internet que a polícia monitorou o suspeito e, em seguida, ele foi preso.
d24am