Brasil

Quem era Ray Douglas, ícone do brega que morreu no Maranhão

O cantor construiu a carreira artística no Pará, onde ganhou destaque com sucessos como L’Amour, Eu Duvido e Vento Norte


Imagem de Capa

Reprodução/Instagram

Instagram Facebook Youtube Twitter

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS
PUBLICIDADE

Um dos principais nomes da seresta e do brega no Pará, Ray Douglas morreu nesta sexta-feira (16/1) aos 58 anos. Natural de Grajaú, no Maranhão, o cantor construiu a carreira artística no Pará, onde ganhou destaque com sucessos como L’Amour, Eu Duvido e Vento Norte.

Nas redes sociais, Ray reunia uma legião de fãs: eram mais de 40 mil seguidores no Instagram e quase 80 mil inscritos no YouTube. Entre outros hits marcantes da trajetória estão versões de músicas como Quando Um Grande Amor Se Faz, Não Toque Esta Música e Tentei Te Esquecer.

Morte de Ray Douglas

A morte de Ray Douglas foi confirmada por familiares por meio das redes sociais. Ele faleceu durante a madrugada, após permanecer internado por cerca de uma semana em um hospital de Imperatriz, no Maranhão. A causa da morte não foi divulgada.

Em uma publicação na web, a sobrinha do cantor comunicou a perda e prestou uma homenagem: "Descanse em paz, meu tio. A música perde um grande cantor e uma grande voz. Você ficará para sempre em nossas memórias".

De acordo com a imprensa local, Ray Douglas enfrentava problemas de saúde relacionados à diabetes, que teriam se agravado após ele sofrer dois AVCs nos últimos anos.


Yasmin Rajab - Metrópoles

Mais lidas de Brasil veja mais
Últimas notícias de Brasil veja mais