O corpo de uma idosa, identificada como Dagmar Grimm Streger, de 76 anos, foi encontrado na noite desta quarta-feira (21) em um poço desativado localizado em uma propriedade na Estrada Municipal Murilo Vilaça Maringoni, em Bauru, no interior de São Paulo. Ela estava desaparecida desde dezembro do ano passado.
Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) como latrocínio — roubo seguido de morte — e ocultação de cadáver. O corpo foi localizado durante trabalhos de escavação realizados na área.
No local, os investigadores apreenderam um documento de identificação e um cartão bancário em nome da vítima.
Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) para confirmar oficialmente a identidade e auxiliar no esclarecimento das circunstâncias da morte.
Ainda de acordo com a polícia, um casal investigado por envolvimento no crime foi preso temporariamente em dezembro, pouco tempo após o desaparecimento da idosa. As diligências seguem em andamento para esclarecer a dinâmica dos fatos e apurar a participação dos suspeitos.
CNN