Brasil

Suspeitos de espancarem cão Orelha terão chegada reforçada pela polícia em aeroporto

Segundo a Polícia Civil, o reforço policial tem como principal objetivo preservar a integridade dos demais adolescentes


Imagem de Capa

Reprodução

Instagram Facebook Youtube Twitter

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS
PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) informou que a chegada ao Brasil dos adolescentes suspeitos de envolvimento na agressão que resultou na morte do cão Orelha, em Florianópolis, contará com segurança reforçada. Os jovens estão nos Estados Unidos, onde participam de uma excursão previamente programada à Disney.

A confirmação foi feita pela corporação nesta terça-feira (27). Segundo a Polícia Civil, o reforço policial tem como principal objetivo preservar a integridade dos demais adolescentes que desembarcarão no mesmo voo, previsto para a próxima semana. A chegada deve reunir cerca de 100 jovens, conforme apuração do portal R7. A data e o horário do desembarque não foram divulgados por questões de segurança.

A ação contará com apoio da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). Outros detalhes operacionais não foram informados pelas forças de segurança. Durante coletiva de imprensa, o delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, afirmou compreender a comoção e a cobrança por respostas no caso, mas fez um alerta sobre a divulgação de informações nas redes sociais. Segundo ele, a exposição de nomes, além de ilegal, pode comprometer o andamento das investigações.

cm7brasil


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Brasil veja mais
Últimas notícias de Brasil veja mais