Brasil

VÍDEO: suspeito de deixar adolescente em coma se envolveu em briga de trânsito

O adolescente foi agredido pelo suspeito durante uma briga aparentemente banal envolvendo um chiclete


Imagem de Capa

Reprodução

Instagram Facebook Youtube Twitter

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS
PUBLICIDADE

O piloto Pedro Arthur Turra Basso, de 19 anos, voltou a ser alvo de denúncias por comportamento agressivo no Distrito Federal. Recentemente liberado após pagar fiança em caso de espancamento de um adolescente que permanece em coma, ele foi flagrado em um novo vídeo agredindo um homem durante uma briga de trânsito em frente a um prédio.

Nas imagens, Turra desferiu tapas no rosto da vítima após exigir desculpas à sua namorada. O episódio é considerado a quarta denúncia de agressão contra o piloto e está sendo investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Além disso, Pedro Turra é alvo de um novo inquérito, aberto pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), por ter supostamente forçado uma adolescente de 17 anos a ingerir bebida alcoólica durante uma festa no Jockey Club em junho de 2024.

O delegado-chefe Pablo Aguiar informou que ele responderá pelo artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que prevê pena de dois a quatro anos por oferecer bebida alcoólica a menor.

Briga por chiclete

Um adolescente de 16 anos está em coma após ser agredido durante uma briga registrada na madrugada do dia 23 de janeiro, em Vicente Pires. De acordo com a Polícia Civil, a confusão teve início após um desentendimento aparentemente banal envolvendo um chiclete, ocorrido na saída de uma festa.

O jovem sofreu traumatismo craniano, foi socorrido em estado gravíssimo e permanece internado, intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Brasília, em Águas Claras.

O suspeito das agressões, Pedro Arthur Turra Basso, de 19 anos, foi preso em flagrante na manhã do mesmo dia.

Conforme relato do delegado-chefe da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), Pablo Aguiar, o agressor contou em depoimento que estava dentro de um carro e arremessou um chiclete em direção a um amigo que estava próximo à vítima.

O adolescente teria reagido verbalmente, o que motivou Pedro a descer do veículo e iniciar as agressões físicas.


d24am


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Brasil veja mais
Últimas notícias de Brasil veja mais