Câmeras de vigilância registraram quando uma mulher, 24, que trabalha como garota de programa, foi agredida por um cliente dentro da própria casa. O homem ainda quebrou vários objetos no imóvel, no domingo (15), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. A vítima contou que o cliente se irritou depois de não conseguir manter a excitação. Após as agressões, o suspeito ainda pediu R$ 100 para a vítima, valor pago por ele pelo encontro.
A vítima contou à Polícia Militar que o homem se apresentou como técnico agrícola e perdeu o controle durante o encontro. O vídeo mostra quando o cliente ameaça a mulher, que estava acompanhada de outra pessoa na casa.
Uma das mulheres se trancou dentro do banheiro para se proteger do homem. Ele tentou quebrar a porta de uma geladeira e, enquanto a mulher devolvia para ele o dinheiro do pagamento, ele quebrava uma mesa do local.
A vítima contou que afirmou aos policiais que pediu diversas vezes para ele parar, mas teve os cabelos puxados e sofreu ofensas verbais.
Ao encerrar o atendimento e solicitar que o homem saísse da casa dela, ele exigiu a devolução do valor pago pelo programa.
A Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado como agressão física e dano ao patrimônio. A investigação segue em andamento.
d24am