A escola José Francisco de Ji-Paraná - Campeã do JOER 2023
Divulgação
A escola estadual José Francisco da rua Porto Velho do bairro Casa Preta, primeiro distrito, considerada uma das mais tradicionais de Ji-Paraná, chegou ao topo do Futsal rondoniense com a conquista do título de campeão nos Jogos Estudantis de Rondônia (JOER), na categoria Juvenil ao derrotar a cidade de Cacoal dentro dos seus próprios domínios pelo placar de 1x0. No feminino, também comandado pelo professor e técnico, Marlon Eduardo Silva, a equipe ficou com o vice-campeonato ao perder na final nas cobranças de penalidades.
Ótima campanha
Acompanhado dos atletas Lucas e Eloísa, Marlon Eduardo esteve na manhã de ontem participando do programa ‘Panorama Esportivo’’ da Rádio Alvorada 90,7 FM do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC). De acordo com ele, os dois times (masculino/feminino) realizaram grandes campanhas desde a etapa municipal, regional até a fase final do JOER 2023 "Lamentamos pelas meninas que foram campeãs nas duas primeiras fases, perdendo apenas nos pênaltis na grande final para a Rolim de Moura após empate de 3x3", lamentou.
O time feminino disputou cinco jogos na fase final, conseguindo: 4x1 (N. Brasilândia), 5x4 (Porto Velho), 6x1 (Cacoal), 3x1 (Colorado) e 3x3 Rolim de Moura (pênaltis 2x4). Time participou com a seguinte formação: Nicole, Larissa, Eloisa (capitã), Mayara, Emyly, Érika, Naryanny, Thalia, Maria Fernanda, Maria Mesquita, Karilayne, Danielly e Mayara (artilheira).
O time juvenil da escola José Francisco de Ji-Paraná - vice campeã estadual do JOER 2023
Campeões
O ‘grito’ de ‘É Campeão’ veio na manhã de sexta-feira (4/8), com o time juvenil masculino, ao vencer a grande final diante da escola Cora Coralina pelo placar de 1x0. As ‘vítimas’ dos ‘Garotos de Ouro’ do José Francisco na fase final do JOER foram: 3x0 de Rolim de Moura, 0x0 Porto Velho, 3x0 Ariquemes, 3x1 de Colorado (Semi) e 1x0 Cora Coralina (Cacoal). O time teve como capitão, Hiago Felipe e o artilheiro, Thiago Tigre. A formação foi com: Genilson, Guilherme, Hiago Felipe, Hiago Tigre, Sean, Lucas, Kaik, Richarlyson, Victor Hugo, Anderson, Victor Alexandre e Dhiony.
"Precisamos agradecer a todas as famílias que confiaram no nosso trabalho, através da direção da escola. Foram dias cansativos, mas com excelentes resultados. Isso é muito gratificante. É preciso que o trabalho com esses jovens atletas tenha continuidade", declarou o técnico Marlon Eduardo.
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS
J.Nogueira - Portal SGC