Diário da Amazônia

Cras Jardim dos Migrantes oferece vagas em oficinas de artes manuais do Projeto Troca de Saberes

Inscrições abertas para diversas oficinas que promovem habilidades manuais e reciclagem


Imagem de Capa

Foto: Acervo CCS

PUBLICIDADE

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Jardim dos Migrantes anuncia a abertura de vagas para participação em oficinas de artes manuais promovidas pelo Projeto Troca de Saberes. As atividades ocorrerão na unidade do Cras e também em espaços colaborativos da comunidade. As inscrições estão disponíveis até o dia 18 de agosto.

As oficinas englobam uma diversidade de habilidades manuais, incluindo crochê, confecção de cestas a partir de fios reciclados, elaboração de tranças de cabelo e criação de objetos a partir de materiais recicláveis. Cada oficina oferecerá um total de 15 vagas, com prazos variando de 30 a 90 dias, dependendo da escolha do participante. As atividades terão início ainda nesta semana.

Lidiane Tanazildo, coordenadora da unidade Cras Jardim dos Migrantes, destaca que, mesmo com o início das aulas, os interessados têm a oportunidade de se inscrever até a sexta-feira, dia 18. Nesse período, a equipe técnica do Cras JM processará as inscrições recebidas. Ela ressalta que essas oficinas têm como propósito complementar os atendimentos já prestados às pessoas assistidas nos bairros de referência.

Para se inscrever, os interessados podem entrar em contato através do número de telefone 69 99358-8778 ou comparecer pessoalmente à unidade de atendimento localizada na rua São Cristóvão, nº 721, no bairro Jardim dos Migrantes, pertencente ao 1º distrito. A oportunidade de aprender e desenvolver habilidades manuais e criativas se apresenta como uma alternativa enriquecedora para a comunidade, promovendo interação e empoderamento através das artes.

Redação - Diário da Amazônia

Mais lidas de Diário da Amazônia
Últimas notícias de Diário da Amazônia