Integrantes do grupo de mulheres Rosas de Texas
Divulgação
Será no próximo sábado (2) no Rancho Fundo Dois Irmãos, no município de Teixeirópolis a realização da 4ª edição do Chá Direito de Viver, com objetivo de arrecadar recursos para o Hospital de Amor de Porto Velho. Na programação desfile de moda, vendas, bingos e leilões. A expectativa é que o evento reúna mais de 300 mulheres da sociedade local. Informou no início da tarde desta segunda-feira (28), a presidente da instituição Maria Delfino Cesar.
De acordo com a presidente do grupo ‘Rosas de Texas’, este é o quarto ano que acontece o Chá Direito de Viver. Ela lembra que o município como qualquer outra cidade do Estado e do país, sofre com a falta de atendimento adequado para o tratamento do Câncer e, em Rondônia, esse tratamento com mais qualidade e dedicação é realizado pelo o Hospital de Amor, na capital Porto Velho, onde todo o acompanhamento é gratuito graças a mobilização da sociedade através da realização de leilões e outros tipos de evento. "Aqui em Teixeirópolis, decidimos pelo Chá Direito de Viver", afirmou.
Durante o Chá Direito de Viver, haverá um desfile de moda infantil. Depois, bingos, leilão, sorteio de brindes. Também haverá arrecadação de alimentos não perecíveis que também terão como destino o Hospital de Amor. "Somos 12 mulheres que compõem Rosas do Texas, criado para ajudar essa entidade que se dedica ao tratamento, gratuito, do câncer. Enquanto tiver 1% de vida, estamos 99% envolvidas", declarou. O evento será encerrado com uma palestra apresentada por Patrícia Olve que terá como tema: "Empreendedorismo
J.Nogueira