Foto: Reprodução
Kate Middleton, futura rainha do Reino Unido, fez algo que muitas pessoas não esperavam. De acordo com informações do site Daily Mail, a princesa de Gales foi a uma rave na Inglaterra acompanhada da modelo Rose Hanbury, apontada pela imprensa estrangeira como a suposta amante do príncipe William.
O tabloide britânico contou que a futura rainha da Inglaterra jantava com Hanbury e o marido, David, na casa do marquês e marquesa de Cholmondeley. Ela então decidiu ir ao evento. Essa foi a primeira vez que a esposa de William participou desse tipo de festa, segundo a publicação.
"Depois do jantar, um dos convidados sugeriu que Kate fosse ao festival", disse uma fonte ao Daily Mail. Middleton ficou nervosa com a ideia, mas, depois de muita discussão com seus oficiais de proteção, optou por curtir a noite. O príncipe William não participou da ocasião.
Procurado, um porta-voz do palácio de Kensington não comentou a ausência do filho mais velho do rei Charles ao Daily Mail.
Para a imprensa britânica, no entanto, a noite animada de Kate foi definida como "exemplo mais recente da calorosa amizade entre o futuro rei e a rainha e os Cholmondeleys."
O Liberal