Giro dos famosos

Marcus Majella detona ex: "Até a faculdade da maricona eu pagava"

O ator de Vai Que Cola se incomodou com o fato do seu ex estar acompanhando seus stories


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

A semana começou quente para Marcus Majella. Na madrugada desta segunda-feira (4/9), o ator de Vai Que Cola se incomodou com o fato de seu ex, Guilherme Castro, estar acompanhando seus stories, soltou o verbo e ainda afirmou que bancava o publicitário, a quem chamou de "maricona".

"A maricona do meu ex me acompanha igual novela aqui nos stories. Mas não é capaz de perguntar pelo próprio cachorro, que está há 4 meses sem vê-lo. Não quer saber nem se o Thanos está bem, como qualquer outro pai de pet faria (mesmo separado)", começou ele na legenda de um print onde aparecem as visualizações de suas publicações.

Em seguida, ele continuou seu desabafo: "Tem que ser um espírito muito ruim mesmo para cagar para um cachorro assim (e olha que a ideia de ter cachorro foi dele)… Mas também nunca pagou uma ração enquanto estávamos juntos. Nunca pagou uma conta do veterinário".

Não satisfeito com o exposed, ele ainda afirmou que bancava o ex: "Assim como também não pagava uma conta de luz, condomínio, compras de casa, nada… Até a faculdade da maricona eu pagava. Então, vocês já imaginam o tipo de ser humano, né?", afirmou ele, que depois apagou a postagem.

O fim do namoro

O namoro de Marcus Majella, intérprete de Ferdinando em Vai que Cola, com Guilherme Castro chegou ao fim, no início do ano passado. O ator e o publicitário, juntos desde abril de 2018, resolveram colocar um ponto final no romance. Os pombinhos passaram o Réveillon juntos em Berlim, na Alemanha, e dividiam o apartamento do comediante, na Lagoa, Zona sul do Rio.

Três meses após o término da relação, o publicitário engatou um novo relacionamento. Após quatro anos de romance com Marcus, ele assumiu o namoro através de um post para comemorar o Dia dos Namorados. Ele publicou um vídeo com vários momentos ao lado da jovem: "Feliz Dia dos Namorados, meu amor", escreveu.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS 

Metrópoles


Você é a favor ou contra o impeachment de Lula devido às suas críticas a Israel?

Mais lidas de Giro dos famosos
Últimas notícias de Giro dos famosos