Esta é a segunda vez que ela tenta algo contra a própria vida desde sua eliminação do reality 'A Fazenda 15'
Na noite de terça-feira (5), Jenny Miranda, ex-participante de "A Fazenda 15", entrou em surto ameaçando tirar a própria vida após o término de seu casamento com o médico Fábio Gontijo. Segundo portais que repercutiram o caso, ela teria tomado uma cartela de antidepressivos antes de publicar uma sequência de Stories em seu perfil do Instagram desabafando sobre as perseguições que vem sofrendo e afirmando que para ela tudo havia acabado, dando a entender que tinha a intenção de tirar a própria vida.
Nos Stories, Jenny fez um desabafo preocupante, afirmando estar cansada: "Gente, foi muita humilhação o que passei até agora. Já passei por muita humilhação, humilhação por ex, pós-Fazenda... eu tô muito cansada. Acabou tudo pra mim, não tenho motivo mais pra estar aqui. Acabou carreira, acabou marido, acabou filhos..."
Na sequência, ela se defende e diz que não é uma pessoa ruim, mas que não conseguia mais suportar a pressão: "Pensem o que vocês quiserem, mas já estou deixando tudo resolvido pro meu filho ficar com a avó. Acredito que ele vai crescer muito melhor sem mim. Eu amo muito meu filho e eu não quero que ele cresça com tudo isso em cima de mim. Os amiguinho dele dizendo que a mãe dele é uma vergonha. Eu não sou tão ruim assim. Não sou essa pessoa ruim que estão pintando", desabafou a famosa.
Jenny também mencionou a recém anunciada separação de Fábio Gontijo: "Perdi a única pessoa que estava do meu lado e não foi tudo que ele contou, ele já estava sob pressão quando eu tava no reality. Monte de haters xingando ele por minha causa. Ele já tinha tomado essa decisão, mas eu não sabia. Fiquei desesperada. Tô desesperada. Todo mundo sabe que sou muito sozinha, não tenho muitos amigos."
Preocupados, fãs que acompanhavam as postagens acionaram a Polícia e o Samu, ao mesmo tempo em que a família da ex-peoa também se dirigia ao local para intervir. A mãe biológica, dona Amélia, chegou a tempo e evitou que Jenny se jogasse da sacada. A ex-peoa foi levada ao hospital.
Esta é a segunda vez que ela tenta algo contra a própria vida desde sua eliminação do reality. O recente gatilho foi a participação de Fábio Gontijo em um programa de rádio, na noite de hoje, em que expôs alguns detalhes do término e também deixou claro que estava "fazendo a fila andar". O ex-casal anunciou o fim do casamento na última segunda-feira (4).
Por volta das 22h20, o próprio Fábio publicou um comunicado em seus Stories tranquilizando os fãs da ex-esposa: "Pessoal, a Jenny foi socorrida a tempo e está levada para o hospital. Vou comunicando conforme tivermos mais informações. Obrigado a todos que se preocuparam".
Pouco antes de 1h desta quarta-feira (6), foi a vez de Jenny Miranda postar uma imagem nos Stories em que aparece em um leito hospitalar recebendo oxigênio e avisando que estava na emergência de um hospital acompanhada pela mãe, mas, que tudo estava bem.
O Liberal