Agro

18ª Expour 2024: Cavalgada será realizada na manhã deste domingo, 28

"O desfile tem horário previsto para começa às 9h"


Imagem de Capa

A cavalgada da Expour 2024 acontece neste domingo,28

Ilustrativa

PUBLICIDADE


A Associação dos Agropecuaristas de Urupá (AAPUR), realiza na manhã deste domingo (28/7), a tradicional cavalgada da 18ª edição da Exposição dos Agropecuaristas de Urupá, que acontece entre os dias 27 de julho e três (3/8) de agosto no parque de exposições da cidade, situado na Avenida Tancredo Neves, saída para o município de Mirante da Serra. Antes, porém, a cidade para celebrar o Dia do Agricultor e os 32 anos de emancipação político/administrativo do município, com esperado desfile de equipamentos agrícolas (Tratoraço).

Segundo o presidente AAPUR, José Jovercino, o popular ‘Zezin da Eletroraios’, toda a programação da festa country está concluída, restando apenas á chegada do grande público da região central do Estado. Ele reforçou que conta com o apoio da prefeitura, Governo do Estado, Assembleia Legislativa e do Poder Legislativo (Câmara de Vereadores). "Teremos boas atrações durantes as noites de festas. Todos serão bem vindos a nossa festa caipira", convidou o presidente.

A cavalgada que acontece na manhã de domingo (28/7) a partir das 9h, promete reunir um grande público. "Tradicionalmente, contamos com a participação de muitas pessoas residentes na região central do Estado como Teixeirópolis, Alvorada, Mirante, Nova União, Ouro Preto, São Miguel entre muitas ouras cidades", comentou. A cavalgada terá encerramento no parque de ecposições com a apresentação da dupla, Thiago & Vinicius.

Shows

Já durante as noites da Expour 2024, o público terá os seguintes shows, gratuitamente: 30/7 (Terça-feira), Grupo gospel Rosa de Saron; 31/7 (quarta-feira, ‘Neguinho dos Teclados’; 1/8 (quinta-feira), Pedro Lucas e Vinicius ; 2/8, Zé Matheus e Ricardo (pré-show - Vanessa e Gabriella); 3/8, rodeio e show nacional de Pedro Paulo e Alex (PPA). Ainda de acordo do Zezin da Eletroraios, o público poderá ser solidária com as vítimas das cheias do Rio Grande do Sul, doando um quilo de alimento não perecível.


J Nogueira/PortalSGC

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Agro
Últimas notícias de Agro