Esporte

Dois atletas rondonienses representarão Brasil em mundial de cadetes de Taekwondo

Competição deve ocorrer entre os dias 28 a 31 de agosto em Bósnia e Herzegovina


Imagem de Capa

Dois atletas rondonienses representarão Brasil em mundial de cadetes de Taekwondo

Foto: Divulgação/Governo de Rondônia

PUBLICIDADE

Nos próximos dias 28 a 31 de agosto, os olhos do mundo do taekwondo estarão voltados para a Bósnia e Herzegovina, onde ocorrerá o Mundial de Cadetes de Taekwondo. Nesta competição internacional, dois atletas de Rondônia, Paulo Vinícius e Dan Bryan, terão a honra de representar o Brasil.

Os atletas contam com o suporte do programa estadual Pró-Atleta, da Sejucel (Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer).

"São atletas de alto desempenho que acumulam uma década de dedicação ao taekwondo. Sua participação em eventos nacionais, como o Campeonato Brasileiro e o Grand Slam foi crucial para garantirem suas vagas na seleção." disse André Ferraz, treinador dos atletas rondonienses.

O Programa Pró-Atleta busca apoiar o desenvolvimento dos atletas, permitindo que o Estado fomente o esporte de alto rendimento, através da concessão de passagens, proporcionando aos desportistas as condições mínimas para competir em várias disputas em âmbito regional, estadual, nacional e internacional. Além disso, visa estimular a participação e atender às necessidades por meio de investimentos diretos nos atletas, paratletas e técnicos de alto rendimento do estado.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS

Redação - Portal SGC

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte