Esporte

Jogos Regionais do Norte acontecem no próximo fim de semana em RO

Encontro é considerado o maior evento esportivo entre bancários. Cerca de 300 atletas devem participar.


Imagem de Capa

Jogos Regionais do Norte acontecem no próximo fim de semana em RO

Reprodução

PUBLICIDADE

Rondônia se prepara para sediar o maior evento esportivo entre bancários da região Norte: os Jogos Regionais do Norte. O evento acontece a partir da próxima sexta-feira (22) até o domingo (24). Cerca de 300 atletas, todos empregados do banco público, representando as Associações do Pessoal da Caixa dos estados do Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia e Roraima, estarão competindo.

Esses jogos são promovidos pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e têm como pilares fundamentais o estímulo à prática esportiva, o cuidado com a saúde e a integração dos empregados da Caixa.

A competição abrangerá 21 modalidades, incluindo esportes coletivos e individuais. As modalidades esportivas de quadra, como atletismo, voleibol, tênis e natação, ocorrerão nas instalações do SESI de Porto Velho. As demais modalidades serão realizadas na Associação.

Esses Jogos Regionais, organizados pelas Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs), com o apoio da Fenae, acontecem a cada dois anos e reúnem empregados da Caixa de todo o país. Para participar, é necessário ser associado a uma das 27 Apcefs existentes.

Os Jogos Regionais do Norte, que chegam à sua 11ª edição neste ano, fazem parte de um conjunto de eventos esportivos realizados em todas as regiões do Brasil, promovendo o bem-estar dos empregados da Caixa em todo o país.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS

Redação SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual é a sua opinião sobre as declarações e ações de Elon Musk e do Ministro Alexandre de Moraes em relação às medidas impostas pelo STF, sobre a rede social “X” (antigo Twitter)?

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte