Esporte

JI-PARANÁ: Mais de 450 judocas estarão neste sábado na Copa de Judô

"A abertura está marcada para acontecer às 9h na quadra do Barcelona"


Imagem de Capa

Os combates terão início a partir das 9h no ginásio Barcelona

J Nogueira

PUBLICIDADE


Será neste sábado (25) a realização da 27ª Copa Ji-Paraná Clube de Judô. O evento acontecerá na quadra de esportes Barcelona da avenida Clóvis Arrais, saída para o Anel Viário, sentido à Nova Londrina, primeiro distrito. A copa, já tradicional no município, é uma realização da academia Ji-Paraná Clube de Judô e deve reunir mais de 450 atletas de 19 cidades do Estado. Confirmou o professor e Sensei Antônio Carlos Tenório (Paraná).

A competição conta com o apoio da empresa Eucatur, Aqui Agora. Laerte Gomes e escola Marechal Rondon. De acordo com o diretor-presidente da academia, a Copa Ji-Paraná Clube de Judô já faz parte do calendário de evento do município, e apesar das dificuldades encontradas este ano, a sua realização foi confirmada. "Nesta edição os combates acontecerão na quadra do ginásio de esportes Barcelona considerado um dos melhores da cidade, por ser bem centralizada com a facilidade do acesso para as delegações.

Atletas de 19 cidades estarão em Ji-Paraná neste sábado para a Copa Ji-Paraná Club de Judô 2023

Alojamento e pesagem

A chegada das delegações ocorre a partir das 17h desta sexta-feira (24). A maioria das equipes ficarão alojadas no Instituto Estadual de Educação Marechal Rondon, situado na avenida 6 de Maio com a BR-364, bairro Casa Preta, primeiro distrito. No mesmo local, no início da noite, acontece o Congresso Técnico e a pesagem dos atletas.

A competição vai ser disputada nas seguintes categorias: 7/8, 9/10, 11/12, 13/14, 15/17 e Sênior, tanto no Masculino como no Feminino. "Mais uma vez a comunidade fica convidada para prestigiar os nossos jovens judocas que representam com muita dedicação o nosso município nas competições nacionais e, sempre, conquistando vitórias", comentou. O evento é supervisionado pela Federação de Judô de Rondônia (Fejur).


J.Nogueira/Portal SGC

Você é a favor ou contra o impeachment de Lula devido às suas críticas a Israel?

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte