Esporte

JI-PARANÁ: Alvorada FM e Portal SGC irão transmitir o Campeonato Estadual

"O campeonato de futebol profissional começa neste próximo domingo"


Imagem de Capa

O Galo da BR estreia domingo (25) diante do Genus de Porto Velho com transmissão da Alvorada 90,7 FM/SGC

PUBLICIDADE


Começa neste próximo domingo (25) mais uma edição do campeonato estadual de futebol profissional de Rondônia, com a participação de seis clubes buscando, além do título da temporada, também duas vagas para a Copa do Brasil 2025, Copa Verde e Série D. O Ji-Paraná Futebol Clube chega para tentar o seu décimo título e tem sua estreia marcada, em casa, diante do Genus de Porto Velho a partir das 15h30. Os jogos do chamado ‘Galo da BR’, serão transmitidos pela Rádio Alvorada FM 90,7 em parceria com o portal de notícias SGC.

A competição, além do Ji-Paraná, também contará com a participação dos seguintes clubes: Porto Velho, Genus, União Cacoalense, Vilhena Esporte Clube (VEC) e Barcelona. A primeira etapa, segundo o regulamento do campeonato, será disputada com todos os times se enfrentando (todos contra todos), em jogos de ida e volta, classificando os quatro melhores pontuados para a fase seguinte, que será a semifinal no sistema mata mata.

Os dois classificados irão para a última fase que será a final, também com jogos de ida e volta.


Transmissão

Tradição nas transmissões esportivas, a Rádio Alvorada de Rondônia (90,7 FM), mais uma vez confirma a sua equipe nos estádios, acompanhando o time de Ji-Paraná Futebol Clube, em parceria com o portal de notícias SGC. De acordo com Silvana Pinto Rocha, Coordenadora de Jornalismo do SGC/Ji-Paraná, já neste domingo, na estreia do ‘Galo da BR’ , o jogo terá a narração de Walter Fernandes, comentários de Luciano Almeida e reportagens de pista, Célio Nery.

As transmissões já contam com o apoio publicitário da deputada estadual Claudia de Jesus, Mercado União, Sicoob Centro, Brasluz e da Eucatur.


J Nogueira/PortalSGC

Qual é a sua opinião sobre as declarações e ações de Elon Musk e do Ministro Alexandre de Moraes em relação às medidas impostas pelo STF, sobre a rede social “X” (antigo Twitter)?

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte