Esporte

MC Gui nocauteia Nego do Borel em Fight Music Show 4; veja vídeo

O funkeiro atuou de forma estratégica e aguardou o momento exato para brutalizar o adversário


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Twitter

PUBLICIDADE

Simplesmente brutal. Desafeto público de Nego do Borel, MC Gui cumpriu a promessa e atropelou o adversário em desafio de boxe no Fight Music Show 4.

Inserido na luta co-principal do evento realizado neste sábado (24), em São Paulo, o funkeiro atuou de forma estratégica e aguardou o momento exato para brutalizar o adversário. No terceiro round, após combinação fulminante, o paulista levou o adversário às cordas e, na sequência, a nocaute avassalador.

É possível acompanhar o desfecho do confronto. Com maior envergadura e mais contundente, Gui levou o oponente à exaustão, resultado de combinações precisas e contundentes.

Amparado por Caio Borralho, estrela brasileira do UFC, o paulista levou a melhor no confronto de desafetos. O artista, que foi discreto sobre sua preparação para a luta, foi fiel ao plano traçado e saiu vitorioso.

Representante do Rio de Janeiro, Borel mostrou ampla movimentação nos dois rounds iniciais, mas acabou vítima da menor envergadura. Sem contundência, o cantor não conseguiu frear o ímpeto do rival.

Veja vídeo: 

Terra/ Super Lutas

Qual é a sua opinião sobre as declarações e ações de Elon Musk e do Ministro Alexandre de Moraes em relação às medidas impostas pelo STF, sobre a rede social “X” (antigo Twitter)?

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte