Esporte

ESPORTE: Com apoio da Eucatur karatecas irão disputar o Brasileiro em Natal

"A delegação com atletas e técnicos irá embarcar no próximo dia 18"


Imagem de Capa

O Campeonato Brasileiro irá acontecer entre 21 e 24 deste mês em Natal - RN

Divulgação

PUBLICIDADE


36 karatecas de Rondônia embarcam no próximo dia 18 (segunda-feira), em ônibus especial da empresa Eucatur com destino à cidade de Natal - Estado do Rio Grande do Norte (RN). Os rondonienses irão disputar a etapa final do Campeonato Brasileiro, evento promovido pela Confederação Nacional Brasileira de Karatê (CNKB). Os embates estão marcados para acontecer entre os dias 21 e 24 próximos, na quadra de esportes da Universidade Federal.

De acordo com o Sensei Agnaldo de Souza, a Seleção da Federação Rondoniense de Karatê Esportivo (FRKE), conta com o importante apoio da Empresa Eucatur, que concedeu patrocínio para toda a delegação. Estarão embarcando atletas, árbitros e alguns membros da família de cada karateca. A formação da Seleção de Rondônia é composta com atletas de vários municípios, entre os quais: Buritis, Monte Negro, Ji-Paraná, Presidente Médici, Espigão D’Oeste e Rolim de Moura.

Os atletas viajam para o Brasileiro com o apoio da empresa Eucatur (Arquivo)

O Campeonato Brasileiro de Karatê Esportiva, este ano, deve contar com a participação de 27 federações e próximo de 1,4 mil atletas. "A nossa expectativa é de que possamos retornar com um resultado. Entre os nossos karatecas vários já experientes e ganhadores de títulos nacionais e internacionais", comentou Agnaldo de Souza.

Para o chefe da delegação, a participação de Rondônia em mais uma competição nacional se deve ao importante apoio da Empresa Eucatur. "Mais uma vez todos nós somos muito gratos por essa parceria que temos há 28 anos com a Eucatur, parceria essa que já rendeu muitas conquistas a nível nacional e até internacional, sempre levando o nome da empresa do Estado e de Ji-Paraná com muita responsabilidade nas competições oficiais fora do estado", afirmou.


Assessoria

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte