Esporte

População precisa ficar atenta ao fechamento de vias durante a Corrida Internacional Marco Zero

O trajeto da Corrida Internacional Marco Zero foi planejado para passar por pontos estratégicos de Ji-Paraná


Imagem de Capa

PUBLICIDADE

A Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) de Ji-Paraná informa à população sobre o fechamento de vias no município no dia 20 de abril, devido à realização da Corrida Internacional Marco Zero. O bloqueio ocorrerá entre 5h e 9h30, afetando o trajeto da corrida. A AMT solicita a conscientização da população quanto ao uso de rotas alternativas, visto que o trânsito será obstruído durante esse horário.

A AMT, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Departamento de Trânsito de Rondônia (DETRAN) e a Polícia Militar (PM), realizará a fiscalização nas vias. Além disso, a Secretaria de Agricultura (SEAGRI) fará a fiscalização na Feira da T-01, entre a Avenida Brasil e a Rua Terezina, orientando os feirantes sobre o local.

O trajeto da Corrida Internacional Marco Zero foi planejado para passar por pontos emblemáticos de Ji-Paraná, oferecendo uma experiência única tanto para corredores quanto para espectadores. A largada será na Avenida Marechal Rondon, próxima à Havan, seguindo pela Avenida 2 de Abril até a Avenida Monte Castelo. Em seguida, os corredores farão o retorno pela Avenida Menezes Filho, voltando à Avenida Marechal Rondon, atravessando o bairro 2 de Abril e o Centro, passando pelo Museu Marechal Rondon e pela Praça Central.

O percurso segue em direção à BR-364, cruzando a ponte sobre o Rio Machado, conectando os distritos da cidade. Após o viaduto, os participantes avançam pela Avenida Brasil até a T-20, onde enfrentarão a reta final até a linha de chegada, localizada perto do Parque de Exposições de Ji-Paraná, celebrando o grande evento com uma festa de encerramento.

De acordo com departamento de trânsito, cerca de 190 pontos será fechados durante o dia da corrida. A AMT reforça a importância da colaboração da população para o sucesso do evento.


Leandro Pereira/Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte