Mais de 34 mil pessoas foram na última noite da Expojipa
Portal SGC
A Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa 2025, encerrou a sua 44ª edição neste domingo (13), com muita festa e público recorde. A noite teve o encerramento do rodeio profissional, show de prêmios e as apresentações musicais, sendo elas: Pedro Paulo e Alex (PPA) e a Banda Djavú.
Antes do encerramento o presidente da Associação Rural de Rondônia (ARR), Sérgio Suganuma (Serginho da Paredão), concedeu entrevista fazendo uma avaliação da festa country, dando ao evento a nota nove (9) e prometendo corrigir os possíveis erros nesta edição.
"Expojipa 2025, foi sucesso e superou todas as expectativas. Acredito que ela já tenha se consolidado e resgatado a sua tradição que tanto se pedia. Tivemos público recorde, muito conteúdo e uma programação considerada muito boa que foi bem elaborada e planejada com responsabilidade", comentou ‘Serginho da Paredão’ e continuou: "Estamos no caminho certo, sempre com a nossa gestão trabalhando com planejamento, responsabilidade, respeito á família, sociedade e a cidade de uma forma geral, estamos conseguindo fazer com que as pessoas acreditem no nosso propósito", afirmou.
Muitas pessoas não conseguiram entrar na arena de rodeios na última noite da Expojipa
O presidente ainda pontuou onde a organização para o próximo ano precisa fazer as correções necessárias, tendo ele apontado melhoria nas arquibancadas, setor dos camarotes e, principalmente, ter pontualidade, respeitando os horários inseridos na programação da festa. "Cheguei a ser repreendido por uma senhora já de idade sobre o horário e concordei plenamente com ela. Prometido corrigir na próxima edição" disse. A Expojipa de 2026 irá começar a ser planejada já a partir do próximo mês de setembro. Segundo a organização, na última noite mais de 34 mil pessoas passaram pelos portões do parque de exposições - Hermínio Victorelli.
J Nogueira/PortalSGC