Divulgação
Antes da decisão por pênaltis entre Atlético-MG e Bucaramanga, a interação entre Hulk e Esteban Ostojich - árbitro da partida, que rendeu cartão amarelo ao atacante, viralizou na web. O jogador foi conversar com o juiz, em uma conversa que inicialmente parecia amistosa pela feição de Ostojich, mas acabou punido inesperadamente.
Veja o vídeo:
Atlético-MG classificado
O Atlético-MG está nas oitavas de final da Sul-Americana. A decisão veio nas cobranças de pênaltis. O jogo terminou 1 a 0 para o Bucaramanga, mas o Galo venceu nas penalidades por 3 a 1, com Everson brilhando.
Na primeira cobrança, Hulk marcou para o Atlético. Chávez foi o primeiro da equipe colombiana e também foi bem, empatando as cobranças.
Scarpa, que foi bastante vaiado ao longo do jogo, cobrou a segunda penalidade atleticana e mandou na trave. Henao também não aproveitou, Everson fez a defesa para salvar o Galo.
Na terceira, Bernard bateu à meia altura, e o goleiro colombiano fez a defesa. Mena foi outro que não foi bem, o zagueiro isolou.
Gabriel Menino interrompeu a maré de más batidas, o camisa 25 marcou e botou o Galo na frente novamente. Zárate cobrou, e Everson apareceu novamente para defender.
Everson, herói da noite, cobrou a última penalidade e a história não poderia ser diferente. O goleiro cobrou, marcou e classificou o A
LANCE