Neymar é alvo de protesto em frente ao CT do Santos: "Vamos só jogar bola"
Reprodução
Neymar virou alvo de protestos nesta quinta-feira (13). Uma faixa com cobranças ao camisa 10 foi estendida em frente ao CT Rei Pelé, local de treinamento do time profissional do Santos.
O protesto vem depois de mais uma derrota do Peixe, dessa vez para o Flamengo, por 3 a 2, no último domingo (9). Além do resultado da partida, Neymar ainda teve postura polêmica ao reclamar de ser substituído e ir direto aos vestiários.
"Neymar, vamos só jogar bola!", diz a faixa pendurada em frente ao CT Rei Pelé.
Após o jogo, Neymar ligou para o técnico do Santos, Juan Pablo Vojvoda, e admitiu que passou do ponto na partida contra o Flamengo, válida pela 33ª rodada do Brasileirão. A informação foi divulgada inicialmente pelo "ge.globo" e confirmada pela Itatiaia.
Um dia depois, porém, Neymar criticou a reportagem do "ge" e disse que não passa de "mais uma mentira inventada por um jornalista de m...".
O Santos está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time de Neymar tem 33 pontos, dois a menos do que o Vitória, primeira equipe fora do Z4.
O Peixe volta a entrar em campo no sábado (15), quando enfrenta o Palmeiras, em jogo atrasado da 13ª rodada do Brasileirão.
cnnbrasil