Esporte

Jogador tem mal súbito em campo e morre aos 27 anos em Portugal

Caso aconteceu durante a partida entre Moncarapachense e Imortal. Jogador chegou a ser atendido, mas teve morte declarada no estádio


Imagem de Capa

Reprodução / Marítimo TV

Instagram Facebook Youtube Twitter

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS
PUBLICIDADE

O futebol de Portugal foi marcado por uma morte trágica no último fim de semana. O jogador Nassur Bacem, do Moncarapachense, morreu aos 27 anos após ter um mal súbito durante uma partida.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Lusitano G. C. Moncarapachense (@l.g.c.moncarapachense)

Com 20 minutos de jogo contra o Imortal, pelas quartas de final da Taça da Associação de Futebol do Algarve, Bacem caiu no gramado com parada cardíaca. O atleta foi atendido pela equipe médica, que estava no local e chegou a ser reanimado, mas não resistiu e morreu no estádio.

A partida foi suspensa imediatamente com 1 x 0 para o Imortal. O Mocarapachense se manifestou nas redes sociais e lamentou a morte de Nassur Bacem.

Confira a nota de pesar do clube:

"É com profunda tristeza e enorme consternação que o Lusitano Ginásio Clube Moncarapachense informa o falecimento do nosso atleta Nassur Bacem, de 27 anos, ocorrido hoje durante o jogo da 3.ª eliminatória da Taça do Algarve frente ao Imortal.

O atleta caiu inanimado no relvado, tendo entrado em paragem cardiorrespiratória. De imediato foram acionados todos os meios de socorro e a pronta intervenção do médico e do fisioterapeuta do nosso clube, assim como o fisioterapeuta do Imortal e do responsável pelo Suporte Básico de Vida do Estádio Municipal de Olhão.

Apesar de todos os esforços, não foi possível reverter a situação.

O Nassur parte demasiado cedo, deixando um vazio imenso no nosso clube e em todos os que com ele privaram, dentro e fora de campo. Era um atleta, um colega e uma pessoa que fará sempre parte da nossa família.

À família, amigos e entes queridos, endereçamos as nossas mais sentidas condolências, neste momento de dor profunda.

A toda a família do Lusitano Ginásio Clube Moncarapachense — atletas, equipa técnica, staff e direção — apelamos à união, à força e ao apoio mútuo neste momento tão difícil, que ficará para sempre marcado na nossa história.

Descansa em paz, Nassur".

metropoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Esporte veja mais
Últimas notícias de Esporte veja mais