Esporte

VÍDEO: Jogador do Juventude prioriza fair play e é vaiado pela torcida

Alisson Safira interrompeu ataque ao ver rival lesionado nas quartas do Gauchão, foi vaiado, mas Juventude venceu de virada e se classificou


Imagem de Capa

Reprodução/Instagram/Alisson Safira

Instagram Facebook Youtube Twitter

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS
PUBLICIDADE

Um lance de fair play protagonizado por Alisson gerou reação negativa da torcida do Juventude nas quartas de final do Campeonato Gaúcho. Na última segunda-feira (10/2), o atacante interrompeu um ataque ao perceber que um defensor do São José havia se lesionado. A atitude foi vaiada já que o Alviverde estava atrás do placar e em busca do empate.

O lance aconteceu nos primeiros minutos do segundo tempo, quando o Juventude perdia por 1 x 0. Alisson foi ao ataque pela esquerda e tinha vantagem sobre o zagueiro Diney, que caiu no gramado após sentir uma lesão muscular. Mesmo com espaço para seguir na jogada, o atacante optou por parar o ataque e permitiu o atendimento ao defensor.

Apesar das críticas por parte da torcida, o Juventude conseguiu reagir na partida. O São José chegou a abrir 2 x 0, com gols de Diney e Grafite, mas o time da Serra descontou aos 33 minutos do segundo tempo. Nos acréscimos, o Alviverde buscou a virada com gols de Gabriel Taliari, aos 55, e Ray, aos 56.

Com a vitória, o Juventude avançou à semifinal do Gauchão, onde enfrentará o Grêmio. O São José, por sua vez, disputará o Troféu Farroupilha contra o Novo Hamburgo.


metropoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Esporte veja mais
Últimas notícias de Esporte veja mais