Foto: Reprodução
As autoridades da cidade de Delray Beach, localizada na Flórida (EUA), estão empenhadas na investigação que busca esclarecer a identidade de uma mulher cujos restos mortais foram descobertos. As suspeitas iniciais apontam para a possibilidade de a vítima ser brasileira, devido a uma peça de roupa encontrada no local com a marca do Brasil. A polícia local, ao examinar um top floral que a vítima vestia, constatou que a etiqueta pertencia à empresa brasileira "Betzabe". Os investigadores localizaram partes desmembradas do corpo da mulher na última sexta-feira (21). A denúncia sobre o achado foi feita por meio de uma chamada telefônica, após transeuntes avistarem objetos flutuando em um canal.
Até o momento, a vítima ainda não foi identificada, mas a polícia de Delray Beach tomou uma medida crucial ao contratar uma artista forense para recriar o rosto da mulher. As ilustrações do provável rosto da vítima foram divulgadas nesta quinta-feira (27) nas redes sociais, numa tentativa de mobilizar a comunidade para auxiliar na identificação da mulher.
These are reconstructed images of an unidentified woman whose remains were found inside 3 suitcases last week along the intracoastal in Delray Beach, FL. If the victim looks familiar or if you have any information, call Delray Beach Police Detective Mike Liberta at 561-243-7874 pic.twitter.com/dwnFabX6mQ
— Delray Beach Police (@DelrayBeachPD) July 27, 2023
"Essas são imagens reconstruídas de uma mulher não identificada, cujos restos mortais foram encontrados dentro de 3 malas na semana passada ao longo da Intracoastal em Delray Beach, FL. Se a vítima lhe parecer familiar ou se você tiver alguma informação, entre em contato com o Detetive Mike Liberta da Polícia de Delray Beach", diz a publicação.
De acordo com as projeções da polícia, acredita-se que a vítima seja de origem branca ou hispânica, tenha entre 35 e 55 anos, possua cerca de 1,70 m de altura e, possivelmente, cabelos castanhos com sobrancelhas tatuadas. A investigação indica que o homicídio pode ter ocorrido entre os dias 17 e 20 de julho.
O Liberal