Mundo

Desaparecimento de brasileiro em Paris completa duas semanas

Na semana passada, o nome de Flávio foi incluído na lista de pessoas desaparecidas mantida pela organização internacional


Imagem de Capa

Desaparecimento de brasileiro em Paris completa duas semanas nesta terça

PUBLICIDADE

O desaparecimento do brasileiro Flávio de Castro, de 36 anos, em Paris, completa duas semanas, nesta terça-feira (10). O fotógrafo chegou na França no início do mês de novembro, a trabalho.Ele estendeu a viagem e deveria voltar para Belo Horizonte, onde mora, no dia 26 de novembro. No dia 26, Flávio chegou a conversar com um amigo nas redes sociais, mas parou de responder no fim do dia. Ainda não há informações sobre seu paradeiro.

Na semana passada, o nome de Flávio foi incluído na lista de pessoas desaparecidas mantida pela organização internacional. A chamada "Difusão Amarela" permite que informações, como idade, nacionalidade e possíveis locais visitados, sejam enviadas a mais de 196 países. Na semana passada, a polícia francesa iniciou as buscas pelo fotógrafo em necrotérios, hospitais, centros psiquiátricos e centros sociais, mas não encontrou nada.

Também na semana passada, os amigos de Flávio levaram as malas do brasileiro, que ficaram no apartamento que ele havia alugado em Paris, na Embaixada brasileira na cidade. As malas foram abertas pelas autoridades, mas nada que pudesse ajudar nas investigações sobre seu desaparecimento foram encontradas. O passaporte do mineiro também estava no apartamento, com a bagagem.




d24am

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Mundo
Últimas notícias de Mundo