Homem é indenizado em R$ 38 mil após se cortar ao fazer a barba
Reprodução
Nick Silverthorn, 48, recebeu uma compensação de 5 mil libras (aproximadamente R$ 38 mil) após sofrer um acidente enquanto fazia a barba. O incidente ocorreu um ano atrás, quando o morador de Londres comprou um aparelho de barbear descartável da marca Wilkinson em um supermercado local.
Ao iniciar o processo de barbear, algo não correu como esperado. "Comecei a fazer a barba normalmente, mas logo percebi que estava sangrando bastante na bochecha esquerda, depois no lado direito, e antes que eu percebesse, o sangue estava escorrendo pelo meu rosto", relatou Nick, em entrevista ao "Metro".
O jardineiro, que faz a barba há 30 anos, notou que os cortes eram diferentes dos que costumava ter e, ao examinar o aparelho, percebeu que uma das lâminas estava solta.
"Tive uma experiência ruim com operações e sangue no passado e isso me levou direto para trás no tempo e eu continuava vendo sangue no meu rosto nos meus pesadelos. Foi um momento ruim para mim", relatou Nick.
Após o ocorrido, o inglês decidiu processar a fabricante. A Wilkinson optou por um acordo com Nick, que resultou na indenização acordada.
d24am