Mundo

Influencer de ciclismo morre aos 48 anos ao cair de barranco de 200 metros de altura

Andreas Tonelli era apaixonado por ciclismo e compartilhava diversos registros nas redes sociais; circunstâncias do acidente estão sendo investigadas


Imagem de Capa

Divulgação

PUBLICIDADE

O influencer de ciclismo Andreas Tonelli estava de saída para mais uma aventura no esporte que mais amava em uma região de montanha, no norte da Itália, mas teve um fim fatídico.

Na última terça-feira (15), Andreas Tonelli, de 48 anos, morreu ao cair em um barranco de difícil acesso em Val Gardena, um vale nas Dolomitas, de uma altura de aproximadamente 200 metros enquanto pedalava sozinho em um trecho íngreme da região.

De acordo com autoridades locais, o caso foi informado por um amigo do influenciador que achou estranha a demora de Andreas. Após horas de busca, o corpo do rapaz foi encontrado pela equipe de resgate. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.

Na última publicação, no Instagram, o influenciador estava animado "em busca dos primeiros raios de sol", como descreve enquanto pedalava ao amanhecer.

Quem era Andreas Tonelli?

Apaixonado por ciclismo, o italiano tinha cerca de 120 mil seguidores no Instagram. Após sua morte, ganhou mais de 13 mil.

Ele organizava passeio de bike ao redor do mundo e amava fotografia, o que é perceptível através de seu perfil nas redes sociais, que coleciona sequência de fotos em alta qualidade de suas aventuras, sozinho e com amigos.


Correio 24 horas

Mais lidas de Mundo
Últimas notícias de Mundo