Mundo

EUA: mortes misteriosas de 21 cães em internato estão sob investigação

No total, 21 cães estavam mortos, e um foi levado a uma clínica veterinária de emergência. A causa das mortes ainda não foi revelada


Imagem de Capa

EUA: mortes misteriosas de 21 cães em internato estão sob investigação

reprodução

PUBLICIDADE

Cerca de 21 cachorros morreram de forma misteriosa em um internato no interior de Nova York, Estados Unidos. As autoridades locais informaram, na segunda-feira (25/8), que o caso está sendo investigado.

O gabinete do xerife do Condado de Washington informou que os animais foram encontrados no domingo (24/8) em uma pensão para cuidados de animais, a Anastasia’s Acres Dog Boarding.

No total, 21 cães estavam mortos, e um foi levado a uma clínica veterinária de emergência. A causa das mortes ainda não foi esclarecida.

O gabinete informou que os proprietários da pensão estão cooperando com a investigação, e que um veterinário também está auxiliando a operação.

Uma das donas de um dos animais, Leah Brown, disse à CBS News que, enquanto estava de férias em New Hampshire, havia deixado o cachorro Rex no local, quando recebeu uma ligação informando sobre a morte.

A tutora afirmou que os investigadores chegaram a mencionar um possível problema no sistema de ventilação do local, que teria causado asfixia nos cães.

A reportagem entrou em contato com a Anastasia’s Acres Dog Boarding e aguarda retorno.

metrópoles

Mais lidas de Mundo
Últimas notícias de Mundo